A pensar na nova vaga de utilizadores ou potenciais utilizadores que a divisa pode garantir, o Mt. Gox criou uma página online, em inglês, onde detalhe de forma simplificada e desconstruída o que é afinal o Bitcoin.
Em Bitcoins.com as duas bandeiras do dinheiro virtual são a globalização e a privacidade que é possível garantir. A descentralização de bancos e entidades reguladoras também é referida, mas este ponto tem tanto de positivo como de negativo, dependendo das perspetivas.
Existe ainda um tutorial passo a passo sobre como começar a usar Bitcoins, tanto a nível pessoal como a nível empresarial. Atualmente já existem mais de 12 milhões de Bitcoins em circulação.
Na página dedicada à moeda virtual existe ainda uma linha de tempo onde são assinalados os principais marcos do Bitcoin desde 2008.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
[/caption]
Comentários