http://imgs.sapo.pt/gfx/96460.gif

Vinte anos a brincar, analisar e catalogar brinquedos garantem a experiência de Christopher Byrne, o "The Toy Guy"para criar um site destinado ao aconselhamento sobre os melhores jogos para as várias idades, ao qual aconselhamos uma visita que pode tornar-se numa boa inspiração para esta altura de Natal.



A maioria dos pedidos que as crianças escreveram na carta ao Pai Natal podem ser encontrados no endereço Internet do "tipo dos brinquedos", com análises onde consta sempre uma descrição de cada produto, a idade das crianças a que se destina e as razões porque estas vão gostar, ou não, do presente.



Porém, visto que o site é americano, também poderá ver aqui alguns produtos que não são vendidos em Portugal, embora essa hipótese seja cada vez menor, com a globalização das grandes marcas a que assistimos também nesta área.



Por fim, depois da lista feita e antes de cometer excessos, leia a o artigo "The Gift of Perspective", onde o autor se debruça sobre o facto de inundarmos as crianças de presentes a que eles não atribuem qualquer significado. Além disso, o Toy Guy salienta a forma como os acontecimentos de 11 de Setembro e a vaga de depressão económica podem e devem alterar o modo como os educadores encaram a época de Natal e a importância de dar presentes como o conhecimento e a perspectiva da nossa humanidade, que o dinheiro não pode comprar.



Sites de dias anteriores:



14/12/2001

Para melhor navegar no "arsenal" informativo do CORDIS

A partir do seu serviço de Help Desk, o CORDIS disponibiliza agora
online apresentações que pretendem ajudar tanto os utilizadores
habituais como os mais recentes na dura tarefa de navegar pelo seu extenso
repositório de informação.




13/12/2001

Segurança total

O SecurityFocus é um site destinado às pessoas que pensam que a segurança informática nunca é demais, como os administradores de sistemas que têm vários servidores com informação confidencial permanentemente ligados e, por isso, vulneráveis a ataques.


12/12/2001

Ofereça um euro - ganhe um sorriso

"Acreditar no Natal" é uma iniciativa de solidariedade lançada
pela Loyaltech/CGI, com o apoio da CidadeBCP e da revista Lux,
cujo objectivo é a recolha de um euro em cada mesa dos melhores
restaurantes de Portugal, que reverterá a favor da Acreditar.




11/12/2001

Um Natal interactivo muito secreto

Afinal o Pai Natal não mora na Lapónia! Descobrimos o seu endereço virtual e agora é altura de ir buscar a sua prenda - isto é, no caso de ter sido um cibernauta bem comportado e de se ter inscrito no Secret Santa ...



10/12/2001

A Web, mas mais rápida e rica
Qual o resultado do projecto de uma linguagem de
criação de páginas da Web que promete acelerar e
tornar mais rica a experiência online,
e conta com alguns dos maiores génios do MIT, sendo
financiada pela DARPA? A resposta é Curl.




09/12/2001

As suas fotografias no SAPO
Neste canal do SAPO, além de poder guardar, partilhar e imprimir as suas fotografias, decorre actualmente uma exposição online organizada pelos Médicos do Mundo que apresenta os "olhar" através da objectiva de nove fotojornalistas portugueses.




08/12/2001

Bom humor obrigatório

No HumorSearch.com encontra um motor de busca sobre conteúdos de humor, diversos links para a comunidade de produtores e criativos, cartoons, imagens, fotos, assim como outras atracções que o vão deixar com um sorriso de orelha a orelha.




07/12/2001

Aprenda a desenvolver serviços e aplicações Web seguras

Foi recentemente lançado o OWASP, um projecto que visa fornecer informação que permita que os programadores desenvolvam aplicações e serviços seguros para a Web, numa altura em que este tipo de mercado está a despontar.



06/12/2001

Uma lista à parte

Uma publicação online semanal, sem objectivos comerciais, dedica-se a analisar todas as questões relacionadas com webdesign. Uma paragem obrigatória para designers, programadores e fornecedores de conteúdos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.