Esta é a 11ª edição do C-DAYS que volta a Lisboa para três dias de debates à volta do tema da cibersegurança. Entre os dias 24 e 26 de junho o Centro de Congressos do Estoril vai acolher a conferência que este ano tem como tema +Resiliência.
A agenda conta com uma organização por temas, estruturados à volta de 6 áreas, onde se incluem keynotes, painéis temáticos, workshops técnicos e sessões moderadas por comunidades de cibersegurança setoriais, entre outros. Como aconteceu noutras edições anteriores, o evento tem também uma aposta em iniciativas dedicadas à captação de talentos e empreendedorismo.
"Queremos reforçar as melhores práticas e criar as bases para um ciberespaço nacional mais resiliente", destaca a organização, que refere a necessidade de um papel mais proativo de todos dentro do ecossistema da cibersegurança em Portugal. Pretende ainda dar um impulso no processo de transposição da Diretiva NIS 2.
O programa completo do C-Days 2025 pode ser consultado online neste link. A conferência é aberta ao público e de participação gratuita e pode fazer o registo através deste formulário online.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários