
O projeto é assinado pelos criadores do Clube Fashion, um site português de venda de artigos em desconto, semelhante a uma loja outlet, mas suportada na plataforma online, pela qual vão passando, por períodos limitados de tempo, campanhas de diversas marcas. Agora o conceito é outro.
O BrandsBreeze é apresentado como um “shopping online 3D”, pelo qual os clientes podem passear, entrando nas lojas das diferentes marcas e consultando os produtos disponíveis para venda. Às vezes há promoções, mas não estamos perante um serviço dedicado a artigos outlet.
Para já, há 11 lojas disponíveis, entre as quais se encontram marcas como a Gola, Puma, Lollipops, Timex ou Rockport, por exemplo.
A inscrição é gratuita e, segundo os responsáveis pelo projeto, já há mais de 10.000 pessoas a fazer compras no site, acessível em português e espanhol.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários