
O Cloze é um serviço de gestão e relacionamento com os clientes que “puxa” todas as informações que existe disponível de eles nos dispositivos móveis. Facebook, Twitter, LinkedIn, registo de chamadas, anotações, documentos partilhados… com a Cloze sabe sempre o que dizer a cada pessoa.
O serviço tenta criar um perfil unificado sobre cada cliente e depois dá-lhe indicações sobre as interações que já teve com essa pessoa. Um exemplo: amanhã vai falar com o senhor António, um cliente “certinho”, mas com quem já não fala desde 2013.
Ao usar a Cloze a aplicação vai-lhe dizer quando falaram e interagem pela última vez, qual a data e se chegaram a trocar alguma informação ao nível de documentos online.
Pois tal como a startup explica no seu vídeo de apresentação, que pode ser visto na página oficial, por vezes áté saber o nome do cão do cliente pode ser um elemento crucial na hora de fechar um negócio.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Persona5: The Phantom X é a nova aventura da série adaptada aos smartphones -
Site do dia
Verificação de factos? Nova plataforma junta organizações de quase 60 países -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários