
http://imgs.sapo.pt/gfx/459075.gif
Para promover as compras na Internet a ACEP dinamiza este ano a Semana do comércio Electrónico, que hoje tem início com um concurso que vai premiar os utilizadores que fizerem compras nas lojas aderentes.
O passatempo tem como primeiro prémio uma viagem para duas pessoas à Turquia, mas há também um telemóvel Samsung Omnia e uma câmara de vídeo digital.
Até dia 23 de Outubro a associação vai colocar em marcha diversas acções que culminam com a Conferência internacional sobre o Negócio Digital, marcada para os próximos dias 22 e 23 de Outubro e na qual participa Chris Anderson, Editor Chefe da revista norte-americana Wired, entre outros oradores nacionais e internacionais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários