
A reinstalação de programas é uma chatice necessária depois de trocar ou formatar um computador. Entre browsers, anti-vírus, reprodutores de vídeo, serviços de streaming, ferramentas de produtividade e de comunicação e restante software, são, no mínimo, necessárias dezenas de aplicações para deixar a máquina a funcionar na sua plenitude.
[caption][/caption]
O ninite.com nasceu para eliminar parte desse aborrecimento. Na prática, o site funciona como um agregador de instaladores que lhe permitem instalar tudo de uma só vez.
Para o utilizar só tem de selecionar cada um dos programas dispostos no catálogo, instalar o Ninite no computador e deixar que o programa faça o resto. Assim, em vez de demorar 30 minutos com cada um, só terá de despender 30 minutos para todos.
O programa é gratuito e está disponível através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários