http://imgs.sapo.pt/gfx/200138.gif


Gerido pela Microsoft, o GotDotNet é um centro de interesses que gira à volta da tecnologia .Net da empresa de Redmond. Reunindo recursos e informações que podem ser preciosas para programadores e outros técnicos que trabalhem nesta área, o GotDotNet é mais uma das muitas comunidades técnicas da Internet.




No site a Microsoft reuniu uma série de recursos, desde áreas de download de software a artigos técnicos e blogs onde programadores respondem às dúvidas de utilizadores ou simplesmente descrevem as suas dificuldades ou pequenas "vitórias" na utilização da tecnologia.

Como habitualmente, a Microsoft disponibiliza neste site informação relativa aos produtos que vão sendo lançados e ainda updates e patches que possam melhorar funcionalidades ou resolver algumas falhas das aplicações.




Sites de dias anteriores:

08/06/2003

História do comunismo

Não é um blog qualquer, o Estudos sobre o Comunismo. Criado pelo Eurodeputado José Pacheco Pereira, que já editou o "Livro Negro do Comunismo", este weblog é um ponto de paragem obrigatório para todos os que se interessam por estes temas.

07/06/2003

Uma experiência em computação social

Eis uma ideia original: uma mailing-list chamada BumpList que possui um número máximo de utilizadores para que quando uma nova pessoa a subscreve, a primeira que a assinou caia fora da lista e apenas possa regressar se voltar a subscrevê-la.

06/06/2003

Conte o final antes dos seus conhecidos verem o filme

Visite o site MoviePooper e irá obter o resumo do final de 999 filmes em poucas linhas. Ideal para quem queira estragar a soirée de conhecidos, para os que dormiram durante o filme ou pretendem apenas saber o moral da história.

05/06/2003

Ciência directa
O Science Direct é uma das principais fontes de informação científica na Internet. Agregando mais de 1.700 revistas e jornais da área científica, técnica e médica da editora Elsevier Science, torna-se num sítio imprescindível para todos os cientistas.

04/06/2003

Identificar e combater a censura na Internet

Para além de abordar a relação entre censura, tecnologia e resistência, a iniciativa OpenNet também arquiva, avalia e classifica as tecnologias hacktivistas produzidas localmente e distribuidas a nível global pela Internet.

03/06/2003

Tecnologia e cultura para quem pensa

Kuro5hin dedica-se à tecnologia e cultura, tendo criado uma comunidade "para pessoas que gostam de pensar" sobre estes temas e as suas interacções. O "ruído" não é permitido, mas os seus moderadores admitem que não é preciso ser sempre soturno.

02/06/2003

Enciclopédia das telecomunicações

Desde as comunicações sem fios à história das telecomunicações, passando pela
transmissão de dados e pela explicação de como funcionam determinados
aparelhos, o site TelecomWriting contém um vasto leque de informação valiosa
e rigorosa.

01/06/2003

Escolha e conhecimento nos média
A organização sem fins lucrativos Common Sense Media está à procura de uma fórmula para classificar os diversos meios de comunicação de maneira simples e fácil, baseando-se nos sistemas de rating da Web.

31/05/2003

Jornalismo como serviço público

Tendo como objectivo acompanhar o desempenho da comunicação social brasileira e internacional, o Observatório da Imprensa afigura-se como um fórum permanente onde leitores, ouvintes e telespectadores independentes poderão dar a sua participação.

30/05/2003

A festa do livro

Também é possivel visitar as Feiras do Livro de Lisboa e Porto na Internet, embora não se possam ainda comprar os livros. Informações úteis e notificação das novidades, assim como uma newsletter diária estão incluidos nos destaques.

29/05/2003

Pensando em C++ e Java

Os livros de Bruce Eckel “Thinking in C++” e “Thinking in Java” são considerados autênticas bíblias das linguagens de programação a que se referem. No seu site, qualquer estudante de informática ou curioso pode efectuar o download das obras.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.