[caption]site[/caption]

O objetivo do concurso é destacar exemplos de empreendedorismo, sobretudo em projetos que envolvam pequenas e médias empresas, numa lógica de incentivo a novas parcerias europeias entre organismos públicos e empresas privadas.


O concurso arranca com edições locais, que em cada país vão escolher os melhores projetos, resultados que serão conhecidos em maio. Estes garantem lugar na competição internacional em outubro, onde será decidido o Grande Prémio do Júri.


Os prémios estão divididos por seis categorias: promoção do empreendedorismo; investimento em qualificações; melhorar o enquadramento empresarial; apoio à internacionalização das empresas; apoio ao desenvolvimento de mercados verdes e à eficácia dos recursos; e iniciativa empresarial responsável e inclusiva.


No site oficial é possível consultar em detalhe informação sobre regras e categorias a concurso, embora a página ainda não esteja totalmente atualizada com informação sobre a edição 2014 do concurso, lançada no passado dia 27 de janeiro.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.