Este artigo tem mais de 11 anos
Prestes a assinalar um ano de vida, a associação DNS.pt lançou uma campanha onde destaca a diferenciação do registo no domínio de topo português

O site Confio em .pt é apenas uma das faces da campanha, que também conta com suportes em outros meios publicitários, com o objetivo de levar a mensagem a maior pessoas.
A ideia da DNS.pt é conseguir transmitir uma imagem de confiança e orgulho no registo em .PT, e dar testemunhos de empresas que fizeram esta aposta. No site estão já dois testemunhos em vídeo.
A associação DNS.pt assinala no dia 1 de junho o primeiro ano de vida despois da desvinculação da FCCN, mantendo o objectivo de gerir e promover o domínio .pt, mas também de ajudar a dinamizar o crescimento da Internet em Portugal.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Match Supermarket é como o Candy Crush mas focado no supermercado -
Site do dia
MapMagic ajuda a planear a próxima aventura em companhia: a pé ou de bicicleta -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários