O supermercado virtual apresenta agora um maior número de produtos visíveis, assim como informação complementar sobre as suas características. Os produtos que são adicionados ao carrinho surgem destacados para facilitar a compra.
O saldo em cartão Continente, a existir, também é sempre mostrado durante a compra, bem como o valor acumulado da encomenda.
Outra das novas funcionalidades é a reserva antecipada do horário de entrega das compras ao cliente.
A loja online do Continente soma, atualmente, mais de 400 mil clientes registados, 12 milhões de visitas anuais e 100 milhões de exibições de páginas anuais.
O serviço está disponível em Portugal Continental, chegando a cerca de 70% da população portuguesa e, de momento, apresenta mais de 20 mil produtos, alimentares e não alimentares.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários