A pandemia de COVID-19 alterou a forma como múltiplos negócios operam, trazendo novos desafios e reforçando a necessidade de transitar para o mundo digital. O processo de mudança nem sempre é fácil, seja por falta de recursos ou de conhecimentos especializados, mas há uma plataforma que promete ajudar a dar o próximo passo de uma forma descomplicada.

Através da Stacky é possível criar micro-websites que podem ser rapidamente partilhados através de códigos QR. Para quem trabalha em áreas como restauração ou retalho, a plataforma pode apresentar-se como um útil aliado no desenvolvimento de menus ou catálogos digitais.

Para facilitar o processo de criação, a Stacky disponibiliza vários templates que poderão ser adaptados consoante as necessidades do projeto em mãos. Cada um dos micro-websites é composto por um conjunto de diferentes cartas, como uma espécie de baralho.

Ao escolher uma das opções apresentadas, o utilizador é depois levado para um editor. A partir daí, basta começar a preencher o modelo escolhido com toda a informação que desejar, incluindo imagens, listas de artigos, detalhes sobre os bens ou produtos disponíveis e secções de contactos.

Quando terminar e publicar o seu projeto, a plataforma disponibiliza um link de partilha, assim como um código QR específico. É também possível usar a Stacky para outras soluções online criativas, como manuais de instruções digitais ou até cartões de visita.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.