 
    Semelhante a um editor de áudio, a plataforma Mozart.AI utiliza inteligência artificial para gerar os samples necessários. Basta descrever a prompt do estilo de melodia que deseja gerar, as batidas e acompanhamentos para gerar o sample. A plataforma, acessível através de browser, permite converter ideias rapidamente que tenha na cabeça na “pauta”, sem que tenha de usar instrumentos musicais ou outro tipo de equipamento.
A plataforma Mozart pretende ajudar a criação de música através de inteligência artificial, treinar os samples de um set de DJ e fazer as remisturas na timeline de forma fácil, arrastando os samples para a timeline.
 
 Uma das funcionalidade é que pode adicionar referências musicais diretamente do Spotify, apontando nomes de artistas e músicas. Ou então, adicionar prompts de voz ativando a função de microfone. Depois de composta a linha temporal com os samples, pode mexer no equalizador, adicionar efeitos e outras funcionalidades de áudio para encontrar o som perfeito para os seus projetos.
Em destaque
-    MultimédiaComo seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970?
-    App do diaAcecraft é um shooter de aviões que presta homenagem aos desenhos animados retro
-    Site do diaHover Zoom+ é uma extensão do Chrome que ajuda a aumentar as imagens nos websites
-    How to TEKModo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
 
  
 
Comentários