Este artigo tem mais de 16 anos
A forma de apresentação dos resultados das pesquisas diferencia o Search Cube de outros motores de busca, até porque os resultados são potenciados pelo Google.

http://imgs.sapo.pt/gfx/462947.gif
O Search Cube aposta numa nova forma de apresentação dos resultados das pesquisas, mostrando as imagens das páginas encontradas em pequenos ícones que servem para construir um cubo tridimensional através do qual o utilizador pode navegar.
O cubo demora algum tempo a ser montado e é criado com os resultados do Google e a ajuda visual do Thumbshots, conjugados com a tecnologia da Symmetri, podendo ser movimentado com a ajuda do rato e/ou do teclado.
As diferenças visuais da apresentação dos resultados das pesquisas são imediatamente perceptíveis, mas vale a pena avaliar também as diferenças nas páginas e imagens efectivamente escolhidas para o cubo…
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários