Este artigo tem mais de 16 anos
A forma de apresentação dos resultados das pesquisas diferencia o Search Cube de outros motores de busca, até porque os resultados são potenciados pelo Google.
http://imgs.sapo.pt/gfx/462947.gif
O Search Cube aposta numa nova forma de apresentação dos resultados das pesquisas, mostrando as imagens das páginas encontradas em pequenos ícones que servem para construir um cubo tridimensional através do qual o utilizador pode navegar.
O cubo demora algum tempo a ser montado e é criado com os resultados do Google e a ajuda visual do Thumbshots, conjugados com a tecnologia da Symmetri, podendo ser movimentado com a ajuda do rato e/ou do teclado.
As diferenças visuais da apresentação dos resultados das pesquisas são imediatamente perceptíveis, mas vale a pena avaliar também as diferenças nas páginas e imagens efectivamente escolhidas para o cubo…
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários