Depois da biografia, os emails. “Letters to Steve: Inside de E-mail Inbox of Apple’s Steve Jobs” é o nome do livro digital que reúne alguns dos emails enviados pelo antigo ex-líder da fabricante do iPhone.

O lançamento é assinado por Mark Millan, jornalista da CNN, e a obra está disponível na Amazon, em formato compatível com o Kindle - e, portanto, com todas as aplicações gratuitas que permitem aceder aos ebooks da marca em smartphones e computadores.

Entre os emails publicados incluem-se respostas a queixas de clientes e comentários pessoais do carismático líder da Apple, num ebook que custa 5,74 dólares. Se a curiosidade aperta, mas não está convencido a comprar, pode sempre solicitar o envio da amostra gratuita, com uma parte do livro.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.