Este artigo tem mais de 9 anos
Lembra-se do mundo online “paralelo” Second Life? A sua criadora está a avançar com um novo projeto agora na área da realidade virtual.

Próximo de comemorar uma década do lançamento do Second Life, a Linden Lab tem uma nova proposta no que aos mundos paralelos diz respeito. Trata-se de Project Sansar.
Ainda sem muitos detalhes revelados, o Project Sansar pretende ser um novo mundo virtual 3D desenvolvido para equipamentos de realidade virtual como os Oculus Rift ou os HTC Vive. Terá igualmente um modo de acesso 2D, através do computador, e também poderá vir a estar disponível via dispositivos móveis.
Um pouco à semelhança do que acontecia com o Second Life, o novo mundo virtual irá servir como ponto de encontro, para hospedar minijogos ou para refletir locais, eventos ou marcas da vida real.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários