Esqueça o Pictionary e divirta-se com amigos a tentar imaginar as coisas mais bizarras para desenhar. Só que o desafio não é desenhar ou pedir ao amigo para fazer esboços. É um sistema de inteligência artificial que desenha de forma autónoma as entradas escritas na pesquisa. E o resultado pode ser hilariante e certamente vai passar um tempo a testar os limites das criações realizadas por IA.

O website Craiyon compromete-se a desenhar tudo o que escrever na caixa de pesquisa. Pode começar por algo simples, como um carro ou um objeto banal. Mas as coisas tornam-se mais interessantes quando completa a pesquisa com ações e expressões. E aí sim vai encontrar resultados hilariantes.

site do dia Craiyon

Por alguma razão, escrevemos algo tão simples como “Donald Trump a comer fruta”, de forma a perceber se a “IA” não passava mais que um motor de pesquisa de uma base de dados. Mas o resultado, como pode ver na imagem, superou e muito as espectativas, mas revelou-se bastante assustador. Experimente usando expressões em inglês, claro, e desafie um amigo ou familiar a encontrar as imagens mais bizarras sobre o tema proposto.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.