Por vezes procuramos uns minutos de pausa para relaxar, sem serem demasiado distrativos nas tarefas do dia-a-dia. É a pensar nessas pessoas que o website Lofi and Games foi criado. Basicamente junta dois conceitos de descontração: pequenos jogos clássicos para distrair a mente por alguns momentos e um lounge de música Li fi para manter um ritmo sonoro igualmente relaxante durante o trabalho ou a estudar, diretamente de um browser de internet.
O website reúne pequenos jogos que dispensam o conhecimento de regras por serem muito populares, tais como o Solitaire, 2048, Snake, Soduku e o Minesweeper, para referir alguns. São versões reconstruídas e simplificadas pelo próprio autor do projeto e já reuniu nove títulos, com planos para expandir a biblioteca no futuro.
As partidas são acompanhadas de músicas altamente relaxantes, Lo Fi, que ajudam a criar um ambiente descontraído. Mas se não quiser jogar pode mudar mesmo para o modo Chill e desfrutar apenas das músicas, com o cenário do browser a mudar para imagens coloridas e agradáveis.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários