O Fliz é uma aposta dos seus criadores para tornar a criação de conteúdos em vídeo fácil e acessível a todos. Com um simples URL, a plataforma baseada em IA propõe criar histórias personalizadas em diferentes casos, sejam produtos e serviços, anúncios, classificados ou mesmo notícias e outros artigos.
O processo de criação de um vídeo é muito fácil: basta colar o URL da página que servirá de base ao vídeo, seja um artigo, a ficha técnica de um produto ou um anúncio, e escolher o formato do vídeo.
A plataforma oferece três formatos de vídeo tendo em conta o destino: 9:16 (TikTok, Youtube Shorts, Instagram) Square (post Instagram, website) e 16:9 (YouTube, websites). Depois é só clicar em “Fliz it”.
Em pouco tempo, o Fliz usa a IA para gerar um vídeo que aproveita informação essencial da página em questão que pode partilhar diretamente nas redes sociais a partir da plataforma ou fazer download.
Tem a possibilidade de editar o vídeo produzido, na locução - optando por uma voz masculina ou feminina - e nas frases usadas. Mas só uma vez a créditos zero. Mais do isso, custa dois créditos.
Refira-se que o Fliz oferece cinco créditos iniciais para a criação de um vídeo grátis, diamos assim, que custa quatro desses cinco créditos. Também tem planos pagos para quem quer usar os recursos de forma mais profissional.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários