Duke Nukem: Mass Destruction promete ser mais do que um novo jogo de tiros e explosões. O título promete ser uma verdadeira bola de pingue-pongue de marketing, pois há medida que vai sendo discutida a sua “paternidade” em tribunal, o jogo vai ganhando sonoridade social.
A Interceptor e a 3D Realms lançaram um novo site que espicaça a curiosidade da comunidade online. Isto depois de já o terem feito em fevereiro, mas terem abandonado a ideia por pressão da Gear Box Entertainment, que diz ter os direitos sobre a franquia.
Em nogumneeded.com os leitores podem encontrar um relógio em contagem decrescente que diz que dentro de 28 dias será revelado o novo título de Duke Nukem. Além de um explosivo com um pavio que arde infinitamente, nada mais parece ser revelado sobre o título.
Já Frederik Schreiber da empresa Interceptor, responsável pelo desenvolvimento do jogo, diz que a página tem muitas dicas escondidas. Se são bons caçadores de tesouros, então esta é a vossa oportunidade de revelarem ao mundo o que a maioria dos olhos não consegue ver.
Caso sobreviva ao ambiente hostil da justiça, Duke Nukem: Mass Destruction vai ser um jogo RPG para PlayStation 4 e PC.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Carros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho? -
App do dia
Dragon Ball Gekishin Squadra desafia os jogadores para batalhas em equipas -
Site do dia
Talking Tours: Faça uma visita guiada com guias de áudio através do Street View da Google -
How to TEK
Como remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
[/caption]
Comentários