Este artigo tem mais de 14 anos
Foram divulgados os nomeados para mais uma entrega dos Pwnies, uma espécie de óscares da comunidade de hackers, que distinguem aqueles que mais se destacaram durante o ano entre ativistas e "vitimas".
Acabam de ser dados a conhecer os nomeados para a edição deste ano dos Pwnie Awards, uma espécie de óscares da comunidade de hackers. Na lista figuram, por exemplo, o grupo LulzSec, o malware Stuxnet ou a Sony.
Na sua quinta edição, a iniciativa volta a distinguir ações, ativistas, vulnerabilidades e "vítimas" que mais se destacaram no durante este ano no que aos ataques informáticos respeita… e alguma coisa nos diz que a luta vai ser renhida.
A cerimónia está marcada para e de Agosto, durante a conferência de segurança BlackHat, em Las Vegas, mas para já, é possível ir passando os olhos pela lista de nomeados.
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Escreva um script, escolha um avatar e o Vids faz o resto para criar um vídeo -
App do dia
Quer criar novos hábitos? Tracktastic traz mais flexibilidade para transformar rotinas em progresso -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários