
A paixão pela construção de modelos do jovem de 18 anos é clara e com o username Chris DaCow partilha nas redes o processo de construção do "seu" universo no Minecraft, que lhe consumiu vários meses para conseguir recriar galáxias, nebulosas e buracos negros utilizando os blocos do jogo. Antes havia dragões e castelos no seu portfólio mas os projetos já evoluíram para outras áreas.
Veja aqui o vídeo da construção do universo
O jovem explica como foi modelando as principais imagens do universo, os desafios para conseguir chegar a padrões complexos e mesmo a imagem dos pilares da criação, captada pelo supertelescópio James Webb.
Clique para ver algumas das imagens
Não é o universo inteiro, mas os seis builds criados já trazem valor para quem quiser explorar o espaço no Minecraft, e estiver disposto a pagar para descarregar o trabalho de Christopher Slayton.
Para além de partilhar nas redes sociais os vídeos das construções que vai fazendo, e dar dicas para o processo desenvolvido, Chris DaCow mantém uma página no Patreon onde vende as suas criações. O trabalho mais recente é com macacos da Ape Initiative que jogam pela primeira vez Minecraft e exploram os mundos virtuais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários