O Portugal Digital Summit'19 vai ter 4 palcos, mais de 150 oradores e um país convidado, que este ano é a Alemanha. O comércio eletrónico, mas também o marketing digital, os pagamentos e a indústria 4.0 são temas incontornáveis da conferência que já é um ponto de passagem obrigatório para quem trabalha nestas áreas.
Entre os keynotes de oradores nacionais e internacionais, um dos destaques vai para Wijnand Jongen, autor do livro “The End of Online Shopping”, com uma visão sobre a transformação que está em curso nas compras online.
Mais "estratégicos", os temas do palco “Industries Going Digital” e “Strategy for Digital” apresentam casos de sucesso e boas práticas de transformação digital em 10 industrias, fazendo-se também uma abordagem organizacional, tecnológica e de processos de transformação de países e organizações.
No palco “Digital Marketing & Sales” os profissionais de marketing, vendas e customer experience têm temas mais ligados às suas áreas, e também casos práticos de implementação, enquanto no palco “Tech Talks” podem ficar a conhecer melhor as 10 tecnologias mais importantes do momento.
No site do Portugal Digital Summit'19 pode consultar a agenda dos 4 palcos, os oradores convidados e todos os detalhes do evento, assim como fazer a inscrição.
A conferência está integrada na Portugal Digital Week, a semana dedicada à Economia Digital que tem uma série de iniciativas, entre as quais a entrada dos Prémios ACEPI Navegantes XXI e o Dia das Compras na Net, com vários descontos e promoções que incentivam a compra de produtos e serviços online.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários