http://imgs.sapo.pt/gfx/169690.gif

Para aqueles que gostam de escrever e estão interessados em publicar os seus trabalhos a 1st Books poderá ser um recurso a considerar, pelo menos para os norte-americanos, porque na verdade esta editora tem sede nos Estados Unidos, embora os livros possam ser distribuídos internacionalmente.



Criada em 1997, a 1st Books já ajudou à publicação de obras de mais de 7.000 "aspirantes" e escritores estabelecidos. Para que se consigam mais vendas, a publicação dos livros pode ser efectuada em vários formatos, nomeadamente em capa dura ou mole, mas também em formato electrónico.



A editora deixa através do seu site todas as informações necessárias aos possíveis interessados em publicar os seus trabalhos através dela, disponibilizando igualmente um motor de busca para pesquisa interna e notícias sobre os autores e livros que promove.

Sites de dias anteriores:

29/12/2002
Plataforma de dados sobre a sociedade móvel de informação
Mais do que uma fonte de notícias, a publicação online The Feature foi concebida para ajudar a gerir o fluxo da informação no sector da Internet móvel, onde a quantidade de dados está a aumentar tão rapidamente como a
própria área em si.

28/12/2002
A herança culinária norte-americana
É verdade que podemos dizer muito acerca da uma cultura com base nos seus hábitos alimentares, por isso a Cornell University Library desenvolveu esta exposição de livros, fotografias, publicidade e outros documentos sobre gastronomia na América.

27/12/2002
Alternativas aos testes em animais
Criada pela Comissão Europeia com vista à protecção dos animais, a ECVAM é a entidade responsável pela validação de métodos experimentais alternativos a nível europeu que possam reduzir ou substituir a utilização de animais em laboratórios.

26/12/2002
Tertúlia no ciberespaço
Cybersalon é um evento que se realiza regularmente de Londres para o resto do mundo, através da transmissão Web. Aqui, pode-se assistir a uma autêntica cibertertúlia que aborda assuntos como a comercialização da Net e a arte dos novos média.

25/12/2002
A aldeia do Pai Natal
Agora que o Pai Natal já desceu pelas chaminés e deixou os seus presentes, aproveite para visitar a mais feliz aldeia do Pólo Norte - e também do ciberespaço - onde poderá jogar, aprender receitas e receber um diploma de duende.

24/12/2002
Seguir o caminho do Pai Natal
Mais uma vez, a organização militar responsável pela defesa do espaço aéreo do Canadá e Estados Unidos - a NORAD - vai seguir as movimentações do Pai Natal durante a sua tarefa de entrega das prendas, e todos podemos acompanhá-lo pela Internet.

23/12/2002
Apresentando Melchior, Gaspar e Baltazar
Fazendo justiça àqueles que primeiro deveriam ter transportado o "título" de Pai Natal, fica a sugestão de uma visita a um site que dá a conhecer a história dos três Rei Magos e que explica as tradições natalícias de alguns países do mundo.

22/12/2002
Um filme num minuto
Extrair o mais importante de um filme de forma a ultra-condensar a história em versões de um minuto é o objectivo deste site. No Movie-a-minute encontra desde os clássicos do cinema a filmes mais recentes, todos tratados segundo a mesma filosofia.

21/12/2002
Encontros entre média e cultura
"Amor", "novo", "espaço", "medo" e "eu" são alguns dos conceitos que cada
número do jornal mensal académico M/C se dedica a desconstruir e a analisar
sob vários prismas, mas tendo sempre como pano de fundo a intersecção entre
média e cultura.

20/12/2002

Maravilhas do Photoshop

Distinguir uma imagem verdadeira de uma artificialmente criada através de tecnologia digital é cada vez mais difícil. Sobretudo, com a massificação do software de edição Photoshop. O Worth1000 realiza concursos temáticos para a melhor imagem.

19/12/2002
Crie uma banda ou duas
Escolha o guitarrista, o "baixo", o "bateria" e demais elementos necessários para criar a sua própria banda de música num site não aconselhado a internautas com ligações dial-up, a não ser que possuam uma boa dose de paciência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.