Este artigo tem mais de 10 anos
A startup portuguesa Net Peças quer iniciar o seu processo de internacionalização até ao final de 2014. O objetivo é liderar o mercado europeu de compra e venda online de peças automóveis dentro de cinco anos.

Espanha, Alemanha, Polónia, Holanda e Inglaterra são apontados como mercados prioritários na estratégia de internacionalização da empresa criada em dezembro de 2013.
A Net Peças conta atualmente com mais de 300 oficinas e 70 centros de abate associados, para a venda dos seus artigos através da Internet.
"Estamos a solidificar a base de negócios no mercado português, mas consideramos que este projeto tem um amplo caminho a percorrer nos mercados internacionais", refere Luís Vieira, CEO e fundador da loja de comércio eletrónico.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários