Este artigo tem mais de 9 anos
A startup portuguesa Net Peças quer iniciar o seu processo de internacionalização até ao final de 2014. O objetivo é liderar o mercado europeu de compra e venda online de peças automóveis dentro de cinco anos.
Espanha, Alemanha, Polónia, Holanda e Inglaterra são apontados como mercados prioritários na estratégia de internacionalização da empresa criada em dezembro de 2013.
A Net Peças conta atualmente com mais de 300 oficinas e 70 centros de abate associados, para a venda dos seus artigos através da Internet.
"Estamos a solidificar a base de negócios no mercado português, mas consideramos que este projeto tem um amplo caminho a percorrer nos mercados internacionais", refere Luís Vieira, CEO e fundador da loja de comércio eletrónico.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Uma infestação de zombies, muitas armas e diversão assegurada no Last War:Survival Game -
Site do dia
24me é um assistente pessoal online que quer ir além dos meros “lembretes” -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários