Este artigo tem mais de 10 anos
A startup portuguesa Net Peças quer iniciar o seu processo de internacionalização até ao final de 2014. O objetivo é liderar o mercado europeu de compra e venda online de peças automóveis dentro de cinco anos.

Espanha, Alemanha, Polónia, Holanda e Inglaterra são apontados como mercados prioritários na estratégia de internacionalização da empresa criada em dezembro de 2013.
A Net Peças conta atualmente com mais de 300 oficinas e 70 centros de abate associados, para a venda dos seus artigos através da Internet.
"Estamos a solidificar a base de negócios no mercado português, mas consideramos que este projeto tem um amplo caminho a percorrer nos mercados internacionais", refere Luís Vieira, CEO e fundador da loja de comércio eletrónico.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários