Este artigo tem mais de 10 anos
A startup portuguesa Net Peças quer iniciar o seu processo de internacionalização até ao final de 2014. O objetivo é liderar o mercado europeu de compra e venda online de peças automóveis dentro de cinco anos.

Espanha, Alemanha, Polónia, Holanda e Inglaterra são apontados como mercados prioritários na estratégia de internacionalização da empresa criada em dezembro de 2013.
A Net Peças conta atualmente com mais de 300 oficinas e 70 centros de abate associados, para a venda dos seus artigos através da Internet.
"Estamos a solidificar a base de negócios no mercado português, mas consideramos que este projeto tem um amplo caminho a percorrer nos mercados internacionais", refere Luís Vieira, CEO e fundador da loja de comércio eletrónico.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários