Uma parceria entre a Universidade de Sheffield e a empresa Novalia está a desenvolver um novo tipo de ecrã digital que pode um dia vir a ser integrado nas encomendas postais e permitir, por exemplo, tocar no ecrã para ver quem é o remetente ou confirmar a entrega.
A tecnologia também poderá incluir a escrita/leitura de mensagens simples, levando a que possa, possivelmente, vir a ser disponibilizada em postais de boas festas, além das encomendas.
“As etiquetas das encomendas postais podem tornar-se muito mais inovadoras e permitir aos clients interagir e explorer novos produtos”, assegura David Lidzey, um dos membros da equipa de desenvolvimento, a partir da página da universidade onde é explicado o projeto.
[caption]
[/caption]
Em destaque
-
Multimédia
Novo Volvo EX60 promete 810 km de autonomia e vai conversar consigo através do Gemini -
App do dia
Puzzles e explosões num jogo desafiante com o This is Blast! -
Site do dia
123apps: Um autêntico canivete suíço de ferramentas de edição e conversão -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
Comentários