
http://imgs.sapo.pt/gfx/511771.gif
Brian Solis, director da FutureWorks e autor do livro Engage, é uma das presenças confirmadas na próxima edição do Upload Lisboa, um evento dedicado ao debate de ideias sobre tendências Web, que este ano terá a sua segunda edição no próximo dia 15 de Dezembro.
Até aqui, tudo normal. Inovador é o facto de estar nas mãos da audiência a definição do tema que o guru irá explorar em Lisboa. "Eu escolhi o tema de Brian Solis" dá o mote a uma espécie de passatempo.
The Socialization of Your Corporate Brand, The Dawn of the Social Consumer, The Me in Social "Me"dia, Social Media Optimization: SMO is the New SEO e The Future of Television Social são os temas em que pode votar quem passar pelo página do evento no Facebook.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários