![Está a desenvolver uma nova marca? Com o DesignEvo pode criar logotipos de forma gratuita](/assets/img/blank.png)
A criação de uma marca ou de um projeto implica também uma aposta numa imagem que os represente. O DesignEvo é uma ferramenta intuitiva que o pode ajudar nessa tarefa, disponibilizando mais de 10.000 modelos que qualquer pessoa pode usar e personalizar.
Os requisitos para fazer um logotipo na plataforma são simples. Primeiro tem de se registar no site, através da sua conta de Facebook ou e-mail e, depois desse passo cumprido, pode começar a explorar os modelos de logotipos do DesignEvo.
![DesignEvo DesignEvo](/assets/img/blank.png)
De forma a facilitar a tarefa, o site disponibiliza várias propostas de categorias, desde "animais", "automóveis" a "ciência e tecnologia", por exemplo. Mas, se preferir, pode sempre procurar por uma palavra em específico e os resultados dos modelos irão surgir com base na sua pesquisa.
Assim que tiver escolhido um logotipo poderá personalizar o modelo, nomeadamente com o nome da sua marca e o slogan, este último opcional. As fontes e as cores das letras também podem ser editadas. Se pretender acrescentar novos elementos ao logotipo terá à sua escolha ícones, texto, formas e fundos, cujas dimensões pode alterar.
Depois de ter a sua “obra de arte” terminada pode transferir a imagem. Caso opte por fazer download do ficheiro em baixa resolução não terá de pagar qualquer valor, mas, se preferir uma imagem com mais qualidade e, por exemplo, com um PNG transparente e que possa ser editada, a plataforma disponibiliza dois packs de pagamento. O valor atual começa nos 29,99 dólares e termina nos 49,99.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários