A página do Movimento para o Emprego foi criada dentro da estrutura do Instituto de Emprego e Formação Profissional e é dirigida a jovens que têm uma licenciatura, mestrado ou doutoramento e querem fazer um estágio que reforce as tuas competências e melhore a tua inserção profissional.
A iniciativa surgiu pela mão da Fundação Calouste Gulbenkian e envolve as empresas da associação empresarial COTEC, o que ajudou desde início a ganhar tração na angariação de entidades com ofertas e estágios disponíveis.
O site está online desde junho de 2013 e segundo os números publicados conta atualmente com 2.061 ofertas disponíveis e 34.782 candidaturas. Mais de 1.780 ofertas já foram satisfeitas.
No Movimento para o Emprego estão listadas 191 entidades participantes, de várias áreas, e a pesquisa de ofertas é simplificada por áreas de conhecimento e localização geográfica.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Novo Volvo EX60 promete 810 km de autonomia e vai conversar consigo através do Gemini -
App do dia
Puzzles e explosões num jogo desafiante com o This is Blast! -
Site do dia
123apps: Um autêntico canivete suíço de ferramentas de edição e conversão -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
[/caption]
Comentários