Além do já bem conhecido Google Forms é possível encontrar na Internet várias plataformas que o podem ajudar a criar formulários para os seus projetos ou negócios online. A Formjelly afirma-se como uma alternativa às ferramentas da gigante de Mountain View, permitindo criar formulários simples de forma rápida.

Entre formulários de registo para eventos ou pedidos online, mailing lists e questionários, a plataforma apresenta uma variedade de opções que podem ser personalizadas pelos utilizadores para se adequarem às necessidades dos projetos em mãos.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre a Formjelly

Depois de criar uma conta na Formjelly pode por “mãos à obra” e optar por um dos modelos de formulário apresentados, ou então criar o seu próprio. Através das ferramentas disponíveis no dashboard da plataforma pode, por exemplo, personalizar o cabeçalho da sua criação, assim como acrescentar novas secções e opções de perguntas.

Quando estiver satisfeito com o resultado final basta clicar no botão “Publicar” e partilhar o formulário criado através do link gerado pela plataforma.

Além do seu modo gratuito, a Formjelly dispõe de dois modos pagos com funcionalidades adicionais, organizados pela dimensão das necessidades dos utilizadores, com preços de 15 e 24 dólares por mês, respetivamente.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.