
Alemanha e Reino Unido foram os países que apresentaram o maior número de candidaturas nesta edição dos European Broadband Awards, uma competição que pretende identificar e premiar as boas práticas de planeamento, gestão e implementação de redes de banda larga na União Europeia. Portugal não candidatou qualquer projeto nesta edição.
A maioria dos projetos submetidos concorriam à categoria 3, relativa ao impacto sócio- económico em áreas rurais e remotas. “Innovative models of financing , business and investment”, “Cost reduction measures and co-investment”, “Demand generation and take-up of connectivity” e “Quality and affordability of services” constituíam as restantes categorias a concurso nos European Broadband Awards de 2019.
Os vencedores – um por categoria – serão conhecidos a 2 de dezembro próximo, apresentando os projetos ao público no dia seguinte, durante a conferência B-Day. Por enquanto pode conhecer os finalistas da competição a partir do mapa disponível nesta página online.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Ainda não sabe o que fazer nas férias? Aproveite para aprender uma nova língua com a LingQ -
Site do dia
Arquivo histórico do museu Harley-Davidson ganha mais vida com IA da Google -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários