
Londres, Berlim e Paris são cidades que "naturalmente" poderiam fazer parte destes mapas, mas a lista de 60 cidades preparada pela EDCi - European Digital City Index tem muitas caras novas em centros de inovação regionais que estão a conseguir a atenção de investidores.
A ideia é colocar no mapa as cidades que oferecem mais e melhor apoio a empreendedores. Tallin, Budapeste e Bratislava são alguns dos novos nomes, e Lisboa está ainda melhor posicionado do que algumas destas cidades, figurando em 24º lugar do índice.
Este ranking olha especialmente para um conjunto de condições globais, e assume que complementa outros indicadores de outras organizações, onde também o apoio governamental e a conjuntura política e socio-económica das cidades é tida em conta.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Site do dia
Quer ser um verdadeiro engenheiro em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom? Este website ajuda nas construções -
App do dia
Treine um campeão para participar em corridas multijogador em Pocket Champs -
Montra TeK
Quer entrar na nova geração móvel? Conheça 7 smartphones 5G por menos de 400 euros -
How to TEK
Quer experimentar o novo Bing com IA da Microsoft? Veja o que precisa de fazer
Comentários