
Se está em decorações, a fazer uma apresentação com materiais visuais ou simplesmente a escolher a roupa com que vai sair de casa hoje, talvez este site lhe seja útil. Chama-se Coolors e serve única e exclusivamente para gerar paletas de cores.

O modo mais simples de o usar é através da funcionalidade "Generate", onde pode clicar para fazer surgir combinações. O que não é aleatório são as cores escolhidas. Neste site, a ideia não é fazer aparecer cores sem qualquer tipo de critério, mas sim cores que combinem, tendo assim potencial para resolver dilemas como "que camisa é que eu combino com aquele blazer" ou "que cor é que eu meto no fundo deste slide".
Depois de lhe ser apresentado um resultado pode editar os tons em várias opções - saturação e brilho são apenas duas delas.
Todas as combinações podem ser guardadas e partilhadas com a comunidade de utilizadores do site. E para que possa reproduzir as paletas, o Coolors dá-lhe sempre os códigos de cada tom para que possa utilizá-los em qualquer ocasião.
O site está disponível através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários