
O site permite a partilha de eventos em direto, através de vídeo e chats, para mais de 250 países e milhões de visitantes. É fácil, divertido e rápido: basta criar uma conta, iniciar a sessão e clicar em "permitir" e iniciar.
Não há limitações para os projectos que os utilizadores quiserem dinamizar, sejam para motivar uma audiência, partilhar informação com amigos, vender produtos ou criar envolvimento em defesa de uma causa, com as habituais reservas fixadas nos conteúdos ilegais, pornográficos ou difamatórios.
Os criadores do site dizem que todos os meses são vistos mais de 300 milhões de vídeos, um número que está muito longe da audiência do YouTube mas que não deixa de ser impressionante.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários