Criar mapas interativos não precisa de ser uma tarefa difícil com o Mapme. Com mais de 100 mil conteúdos criados através desta ferramenta, o site permite personalizar mapas, através de várias soluções, desde as mais simples, de desenho, ao recurso 3D.

Para começar tem de criar uma conta na plataforma. A partir daí a criatividade está nas suas mãos, podendo importar ficheiros do seu computador e personalizar o layout do mapa. Assim que a "obra de arte" estiver finalizada pode partilhar e publicar o mapa num site.

Mapme

Com um tutorial de dois minutos em vídeo, o site aposta em três grandes áreas: o design, o conteúdo e as ferramentas avançadas. Desde recursos simples de desenho até construções de mapas interativos em 3D, o site disponibiliza várias ofertas.

As funcionalidades disponíveis dependem dos planos de subscrição que escolher. Se optar pelo gratuito estará limitado a cinco localizações, não podendo partilhar nem publicar o conteúdo. No entanto, se decidir por uma subscrição paga pode fazê-lo e terá mais soluções à sua disposição, como o recurso ao 3D.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.