
O programa é promovido pela marinha portuguesa e inspirado num curso concebido pela marinha britânica. Tem a duração de um fim de semana e o principal objetivo ajudar os participantes a testarem as suas capacidades de liderança, gestão de situações de stress e negociação em cenários de crise.
Nos últimos anos este tipo de atividades popularizou-se e hoje o curso faz mesmo parte de alguns currículos, como o do Executive MBA do ISCTE. Agora está também integrado no plano de iniciativas propostas pela associação de promoção do empreendedorismo, Beta-i.
Promotora de programas de aceleração como o Beta Start ou o Lisbon Challenge, em curso neste momento, boa parte das empresas e empreendedores que passam pela associação surgem de áreas ligadas às Tecnologias de Informação.
Online estão detalhados os pormenores e o programa do Explorers Bootcamp. No site é ainda possível fazer a inscrição, até final de setembro. O programa avança em novembro e a mensagem é clara: gerir uma startup não é para fracos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários