
O programa é promovido pela marinha portuguesa e inspirado num curso concebido pela marinha britânica. Tem a duração de um fim de semana e o principal objetivo ajudar os participantes a testarem as suas capacidades de liderança, gestão de situações de stress e negociação em cenários de crise.
Nos últimos anos este tipo de atividades popularizou-se e hoje o curso faz mesmo parte de alguns currículos, como o do Executive MBA do ISCTE. Agora está também integrado no plano de iniciativas propostas pela associação de promoção do empreendedorismo, Beta-i.
Promotora de programas de aceleração como o Beta Start ou o Lisbon Challenge, em curso neste momento, boa parte das empresas e empreendedores que passam pela associação surgem de áreas ligadas às Tecnologias de Informação.
Online estão detalhados os pormenores e o programa do Explorers Bootcamp. No site é ainda possível fazer a inscrição, até final de setembro. O programa avança em novembro e a mensagem é clara: gerir uma startup não é para fracos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários