
O programa é promovido pela marinha portuguesa e inspirado num curso concebido pela marinha britânica. Tem a duração de um fim de semana e o principal objetivo ajudar os participantes a testarem as suas capacidades de liderança, gestão de situações de stress e negociação em cenários de crise.
Nos últimos anos este tipo de atividades popularizou-se e hoje o curso faz mesmo parte de alguns currículos, como o do Executive MBA do ISCTE. Agora está também integrado no plano de iniciativas propostas pela associação de promoção do empreendedorismo, Beta-i.
Promotora de programas de aceleração como o Beta Start ou o Lisbon Challenge, em curso neste momento, boa parte das empresas e empreendedores que passam pela associação surgem de áreas ligadas às Tecnologias de Informação.
Online estão detalhados os pormenores e o programa do Explorers Bootcamp. No site é ainda possível fazer a inscrição, até final de setembro. O programa avança em novembro e a mensagem é clara: gerir uma startup não é para fracos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários