[caption]eve online[/caption]

O programa é promovido pela marinha portuguesa e inspirado num curso concebido pela marinha britânica. Tem a duração de um fim de semana e o principal objetivo ajudar os participantes a testarem as suas capacidades de liderança, gestão de situações de stress e negociação em cenários de crise.



Nos últimos anos este tipo de atividades popularizou-se e hoje o curso faz mesmo parte de alguns currículos, como o do Executive MBA do ISCTE. Agora está também integrado no plano de iniciativas propostas pela associação de promoção do empreendedorismo, Beta-i.



Promotora de programas de aceleração como o Beta Start ou o Lisbon Challenge, em curso neste momento, boa parte das empresas e empreendedores que passam pela associação surgem de áreas ligadas às Tecnologias de Informação.



Online estão detalhados os pormenores e o programa do Explorers Bootcamp. No site é ainda possível fazer a inscrição, até final de setembro. O programa avança em novembro e a mensagem é clara: gerir uma startup não é para fracos.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.