
A plataforma está otimizada para o mesmo tipo de utilização que tornou o Twitch um caso sério de popularidade entre os gamers. Fortnite, PUBG, Fifa 18 e Mobile Legends estão entre os jogos com mais destaque, assim como uma seleção de streams recomendados.
No fb.gg (www.facebook.com/gaming/) é mais fácil encontrar conteúdo que tenha sido transmitido em direto na plataforma, e seguir utilizadores, mas também descobrir se os amigos estiveram em direto recentemente, ou o que viram nesta plataforma. A lógica é semelhante à do mural do Facebook, mas adaptada ao mundo dos jogos.
Através do programa Facebook Stars, que antes era designado por Level Up, o Facebook quer também atrair os jogadores, e basta ter 100 seguidores e quatro horas de jogos em streaming nos últimos 14 dias para conseguir acumular dinheiro de espectadores que compram bens virtuais.
A estratégia pode ser uma forma de recuperar alguns dos seguidores mas jovens que têm estado a afastar-se progressivamente do Facebook.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários