http://imgs.sapo.pt/gfx/548408.gif
Com cerca de três milhões de utilizadores diários e 10 milhões de registos, o MyPad prepara-se para captar ainda mais com uma atualização anunciada nos últimos dias.
O serviço, que se apresenta como mais um agregador de redes sociais - neste caso do Facebook e Twitter - acaba de ganhar integração com o popular Instagram, passando a contar também com a possibilidade de interação com conteúdos da rede social destinada à publicação de fotografias.
Disponível em versões gratuita e paga, a aplicação para iPad e iPhone permite agora comentar, carregar, aplicar filtros, editar e publicar as imagens do Instagram, tanto no serviço como no mural do Facebook - para além do acesso às funcionalidades próprias do Twitter e da maior rede social do mundo que já assegurava.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários