
Hoje, a vasta maioria dos browsers dispõe de opções de personalização que permitem transformar o aspecto dos novos separadores que vai abrindo enquanto navega na Internet. Mas, se não considera as opções disponíveis particularmente apelativas, e está à procura de algo mais simples, mas com espaço para widgets personalizados, tem de experimentar a Anori.
Com esta extensão para o browser pode criar um espaço único de cada vez que abre um novo separador, para uma experiência de navegação mais ajustada às suas necessidades e gostos.
Clique nas imagens para ver com mais detalhe
A Anori dá-lhe a possibilidade de reunir e organizar um conjunto de widgets variados, entre calendários, listas de tarefas ou de compras, previsões meteorológicas e websites favoritos ou abertos recentemente.
Ao todo há 10 widgets para experimentar e, se precisar de mais espaço para organização, sempre pode abrir novas pastas. Há também espaço para vários temas que pode usar para dar um toque diferente e mais colorido aos novos separadores.
A extensão é gratuita e está disponível para o Google Chrome, sendo compatível com o Edge, Opera e Brave, e para o Firefox. A Anori é Open Source e pode mais detalhes sobre o projeto através da sua página no GitHub.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários