
http://imgs.sapo.pt/gfx/551438.gif
Arranca amanhã mais uma edição do Sudoeste TMN, que este ano volta à Herdade da Casa Branca, às portas da Zambujeira do Mar. A música é o ingrediente principal na receita do festival mas não é o único.
Online, como é habitual, é possível aceder a todos os detalhes do programa e perceber o que mais interesse. Mas, à semelhança do que aconteceu já com outros festivais de música deste verão, e com o próprio Sudoeste em 2011, a cada vez maior utilização de telemóveis inteligentes não passou despercebida aos promotores do evento.
O festival dá o mote a uma aplicação móvel com versões disponíveis para Android e iOS, através das quais é possível consultar toda a informação sobre o evento. As apps estão disponíveis nas respetivas lojas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Nota da Redação:Foi corrigida uma gralha no artigo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários