[caption]Por Ela[/caption]

Explicam os promotores da ideia que a trama se desenvolve em torno de um triângulo amoroso que envolve um professor, um "biscateiro rebelde e irritado com o mundo" e a musa que apaixona ambos, Luísa.



Promete-se humor e sentimento, ao estilo da boa comédia romântica, e juntam-se no elenco Cesar Mourão, Tonan Quito e Ana Bacalhau, que salta da música (é a vocalista dos Deolinda) para o cinema.



Para combinar todos os ingredientes é necessário juntar 100 mil euros e o crowdfunding foi o caminho escolhido para lá chegar. É uma via aberta para contributos entre 1 euro e 5 mil euros, que garantem diferentes recompensas, desde o sentido agradecimento no genérico do filme à referência no genérico inicial e no cartaz do filme, como produtor executivo.


A área da cultura tem sido uma das que mais recorre ao crowdfunding em Portugal. Por Ela segue a tendência, mas dá nas vistas pela dimensão do projeto e pela exposição mediática dos envolvidos no desafio que até 18 de abril confirmam se o recurso ao PPL foi a melhor opção para levar o projeto por diante.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.