
Explicam os promotores da ideia que a trama se desenvolve em torno de um triângulo amoroso que envolve um professor, um "biscateiro rebelde e irritado com o mundo" e a musa que apaixona ambos, Luísa.
Promete-se humor e sentimento, ao estilo da boa comédia romântica, e juntam-se no elenco Cesar Mourão, Tonan Quito e Ana Bacalhau, que salta da música (é a vocalista dos Deolinda) para o cinema.
Para combinar todos os ingredientes é necessário juntar 100 mil euros e o crowdfunding foi o caminho escolhido para lá chegar. É uma via aberta para contributos entre 1 euro e 5 mil euros, que garantem diferentes recompensas, desde o sentido agradecimento no genérico do filme à referência no genérico inicial e no cartaz do filme, como produtor executivo.
A área da cultura tem sido uma das que mais recorre ao crowdfunding em Portugal. Por Ela segue a tendência, mas dá nas vistas pela dimensão do projeto e pela exposição mediática dos envolvidos no desafio que até 18 de abril confirmam se o recurso ao PPL foi a melhor opção para levar o projeto por diante.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários