Este artigo tem mais de 14 anos
A Google lançou um concurso de fotografia para dinamizar a sua rede social, onde já foram carregadas 3,4 mil milhões de fotos. O desafio dirige-se a estudantes universitários.
Tirando partido do fenómeno, a Google acaba de anunciar um concursode fotografia dirigido a estudantes universitários de todo o mundo, que podem submeter os seus trabalhos e ganhar a oportunidade de expor as suas fotos na Saatchi Gallery em Londres.
A concurso estão 10 categorias que enquadram as áreas em que é possível fotografar para a prova. Os 10 melhores expõem durante dois meses no próximo ano, com direito a viagem à cidade para assistir ao lançamento da exposição.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários