Na plataforma do FreeFileConvert é possível converter mais de 8 mil combinações diferentes de ficheiros. O site suporta formatos dos mais variados tipos, podendo ser de áudio, vídeo, imagem ou documentos, entre outros. O utilizador apenas precisa de fazer o upload do ficheiro que pretende converter, indicando o formato em que pretende que este seja transformado.

O FreeFileConverter tanto permite, por exemplo, transformar ficheiros de Word em PDF (ou o inverso), como passar uma música em WAV para mp3 ou um vídeo em avi para mp4. No entanto, existe uma limitação - o ficheiro carregado não poderá exceder os 300 MB.

tek file converter

É também possível converter vídeos online através do URL, bastando para isso copiar o link pretendido (por exemplo do YouTube) e escolher o formato em que se deseja transformar o ficheiro.

Não sendo um site especializado em nenhum dos formatos e mesmo tendo em conta a limitação do tamanho dos ficheiros, o FreeFileConverter apresenta, em contrapartida, simplicidade e versatilidade. O facto de agregar diferentes combinações numa só plataforma e de não ser necessário instalar qualquer software no computador faz do site uma solução rápida para situações em que, por exemplo, o utilizador receba um ficheiro e não tenha instalado o programa necessário para o abrir.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.