
http://imgs.sapo.pt/gfx/561548.gif
A Garmin promove a partir de hoje um passatempo alusivo ao dia do pai, que culmina com a oferta de um relógio de corrida com GPS.
O passatempo desenrola-se na página de Facebook da empresa e para participar é necessário enviar uma foto com o pai e uma frase. As participações serão publicadas no perfil da rede social e votados pelos utilizadores. Ganha a que tiver mais gostos.
O equipamento a concurso é um Forerunner 610. Este relógio com GPS conta com ecrã tátil e fornece informação sobre a posição do utilizador, ritmo cardíaco durante o exercício, distância percorrida ou informação sobre pontos de referência específicos. Custa 399 euros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários