
Chama-se Boutiques.com e acaba de ser lançado pela Google, embora as referências à gigante das pesquisas no site passem quase despercebidas, destacando-se o design orientado para a sugestão de produtos de moda.
De acordo com os criadores o site procura oferecer uma "experiência personalizada de compras", agregando as preferências e sugestões de celebridades, estilistas, designers e bloggers nesta área, pretendendo afirmar-se também como uma montra para criadores.
O serviço conjuga um motor de busca - direccionado para produtos como roupas, malas, sapatos ou acessórios - com a apresentação de "boutiques" de alegados entendidos na matéria, onde o internauta pode consultar uma série de artigos e ser direccionado para lojas virtuais ou simplesmente marcá-los com etiquetas como "adoro" ou "odeio", partilhá-los (através do Twitter ou email) ou acrescentá-los à sua própria "boutique".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários