
http://imgs.sapo.pt/gfx/537731.gif
Uma coleção de ideias para aplicações e sites que as pessoas gostariam de ver criados. É assim que os responsáveis pelo The Internet Wishlist descrevem o site. "Pensem nisto como uma caixa de sugestões para o futuro da tecnologia", acrescentam.
O conceito é simples: para além de servir de banco de ideias, funciona como uma espécie de mural, onde os criativos podem deixar as suas sugestões... nunca se sabe quando é que alguém com capacidade para levar a cabo o projeto, se dispõe a criar aquele serviço que lhe estava mesmo a fazer falta.
Para contribuir para o banco de ideias, basta enviar um tweet com a hashtag #theiwl. As ideias podem ir do mobile à Web, ser realistas, imaginárias, úteis ou apelarem ao sentido de humor, exemplifica-se no site.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários