http://imgs.sapo.pt/gfx/537731.gif
Uma coleção de ideias para aplicações e sites que as pessoas gostariam de ver criados. É assim que os responsáveis pelo The Internet Wishlist descrevem o site. "Pensem nisto como uma caixa de sugestões para o futuro da tecnologia", acrescentam.
O conceito é simples: para além de servir de banco de ideias, funciona como uma espécie de mural, onde os criativos podem deixar as suas sugestões... nunca se sabe quando é que alguém com capacidade para levar a cabo o projeto, se dispõe a criar aquele serviço que lhe estava mesmo a fazer falta.
Para contribuir para o banco de ideias, basta enviar um tweet com a hashtag #theiwl. As ideias podem ir do mobile à Web, ser realistas, imaginárias, úteis ou apelarem ao sentido de humor, exemplifica-se no site.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários