A conferência conta com mais de 120 oradores, da SharkNinja, Haier, Honor, Miele, Reuters, Vestel, FitTech Club, MediaMarktSaturn e outras empresas e vai ser um dos pontos altos da feira de Berlim que este ano assinala o 100º aniversário. Entre os dias 6 e 10 de setembro, mais da 2.000 expositores vão mostrar as principais novidades nas áreas de eletrónca de consumo e tecnologia, mas também robótica e mobilidade.
Para assinalar o aniversário a IFA preparou uma série de iniciativas que se estendem pela cidade, com conferências e espetáculos, entre os quais se contam um concerto de Bryan Adams logo no dia da abertura, a 6 de setembro.
Toda a agenda e a lista de expositores podem ser consultados no site da IFA 2024, e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã indica que, quem quiser comprar bilhetes pode ter um desconto de 20% com o código da entidade que é representante oficial em Portugal da feira, usando o IFA20Portugal.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários