
A conferência conta com mais de 120 oradores, da SharkNinja, Haier, Honor, Miele, Reuters, Vestel, FitTech Club, MediaMarktSaturn e outras empresas e vai ser um dos pontos altos da feira de Berlim que este ano assinala o 100º aniversário. Entre os dias 6 e 10 de setembro, mais da 2.000 expositores vão mostrar as principais novidades nas áreas de eletrónca de consumo e tecnologia, mas também robótica e mobilidade.
Para assinalar o aniversário a IFA preparou uma série de iniciativas que se estendem pela cidade, com conferências e espetáculos, entre os quais se contam um concerto de Bryan Adams logo no dia da abertura, a 6 de setembro.
Toda a agenda e a lista de expositores podem ser consultados no site da IFA 2024, e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã indica que, quem quiser comprar bilhetes pode ter um desconto de 20% com o código da entidade que é representante oficial em Portugal da feira, usando o IFA20Portugal.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários