http://imgs.sapo.pt/gfx/484177.gif

Há quem ache que a melhor forma de alterar comportamentos é torná-los divertidos. É a chamada “Teoria da Diversão”.

Numa clara forma inovadora de marketing, a iniciativa é da Volkswagen, mora oficialmente no endereço www.thefuntheory.com e tem por base a máxima mencionada.

A Teoria da Diversão desenvolvida pela marca automóvel tem vindo a materializar-se, contando já com alguns “cenários”, como a popular escada-piano, que é possível espreitar a partir do site.

No mesmo site é lançado o desafio a todos quantos quiserem ajudar a provar esta teoria, pedindo-se ideias, que podem ser enviadas até 15 de Novembro. As melhores serão conhecidas em Dezembro. O primeiro classificado arrecada 2.500 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.