http://imgs.sapo.pt/gfx/484177.gif

Há quem ache que a melhor forma de alterar comportamentos é torná-los divertidos. É a chamada “Teoria da Diversão”.

Numa clara forma inovadora de marketing, a iniciativa é da Volkswagen, mora oficialmente no endereço www.thefuntheory.com e tem por base a máxima mencionada.

A Teoria da Diversão desenvolvida pela marca automóvel tem vindo a materializar-se, contando já com alguns “cenários”, como a popular escada-piano, que é possível espreitar a partir do site.

No mesmo site é lançado o desafio a todos quantos quiserem ajudar a provar esta teoria, pedindo-se ideias, que podem ser enviadas até 15 de Novembro. As melhores serão conhecidas em Dezembro. O primeiro classificado arrecada 2.500 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.