
http://imgs.sapo.pt/gfx/484177.gif
Há quem ache que a melhor forma de alterar comportamentos é torná-los divertidos. É a chamada “Teoria da Diversão”.
Numa clara forma inovadora de marketing, a iniciativa é da Volkswagen, mora oficialmente no endereço www.thefuntheory.com e tem por base a máxima mencionada.
A Teoria da Diversão desenvolvida pela marca automóvel tem vindo a materializar-se, contando já com alguns “cenários”, como a popular escada-piano, que é possível espreitar a partir do site.
No mesmo site é lançado o desafio a todos quantos quiserem ajudar a provar esta teoria, pedindo-se ideias, que podem ser enviadas até 15 de Novembro. As melhores serão conhecidas em Dezembro. O primeiro classificado arrecada 2.500 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários