http://imgs.sapo.pt/gfx/484177.gif
Há quem ache que a melhor forma de alterar comportamentos é torná-los divertidos. É a chamada “Teoria da Diversão”.
Numa clara forma inovadora de marketing, a iniciativa é da Volkswagen, mora oficialmente no endereço www.thefuntheory.com e tem por base a máxima mencionada.
A Teoria da Diversão desenvolvida pela marca automóvel tem vindo a materializar-se, contando já com alguns “cenários”, como a popular escada-piano, que é possível espreitar a partir do site.
No mesmo site é lançado o desafio a todos quantos quiserem ajudar a provar esta teoria, pedindo-se ideias, que podem ser enviadas até 15 de Novembro. As melhores serão conhecidas em Dezembro. O primeiro classificado arrecada 2.500 euros.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários