http://imgs.sapo.pt/gfx/543049.gif
Os seus jogos sociais ganharam popularidade através do Facebook, mas agora vai tentar a sorte "a solo". Estamos a falar da Zynga que estreou muito recentemente o site Zynga.com, onde irão estar todos os títulos produzidos por si, mas também outros produzidos pelos seus parceiros.
Ainda em versão beta, o site "abriu" com cinco títulos: CastleVille, CityVille, Words With Friends, Hidden Chronicles e ZyngaPoker, mas em breve serão adicionados mais recursos.
Os fãs dos títulos da Zynga ganham agora uma plataforma alternativa para jogarem, sendo garantida a interligação ao Facebook, ou seja, toda a "evolução" do jogo (itens ganhos, desenvolvimentos, etc) é partilhada entre os dois sistemas.
Aliás, neste momento o login é feito com os dados da conta da rede social, já que todos os jogos disponíveis começaram por surgir naquela rede social.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários