É provável que ainda encontre máquinas arcade clássicas com pistolas, que nos transportem para os jogos de miras, como Time Crisis e The House of the Dead. Tratam-se de títulos no formato chamado “on rails”, em que se avança automaticamente, com o objetivo de disparar contra tudo o que mexe o mais rápido possível. Eram tempos divertidos, incentivando a testar os reflexos e pontaria.
É essa experiência que o jogo para browser Point Rescue Arcade pretende oferecer, jogado com o rato para controlar a mira, mas também suporta a lightgun caso ainda tenha uma por casa. O jogador assume o Agent Red e tem que eliminar todos os criminosos e terroristas da cidade City 2. O jogo apresenta dois modos, o clássico arcade, assim como o dinâmico, que permite melhorar as armas a cada nova partida.
As regras são as mesmas, terá de eliminar os inimigos antes destes terem tempo para ripostar. Pode usar elementos explosivos no ecrã para deter grupos de inimigos e ter atenção para nunca ficar sem munições. E deverá ter atenção aos civis que surgem e que não podem ser atingidos.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários